Frozen

Quem me conhece sabe que eu sou a loca da animação. Gosto mesmo, assisto a todas mesmo, repito mesmo! E, dessas últimas, fiquei vidrada em Frozen. Amei-mei-mei!

OK. Um dia, tava procrastinando no Tumblr e vi uma imagem do Hans (o vilão bonithenho do filme) e pensei “mas ruivo assim me lembra o Ed Watson” e evoluiu para “mas um ballet do Frozen seria muito legal, ahaha”

E já pensei em quem faria os papéis principais:

Hans – Ed Watson. Ruivinho e cara de mal. Quer dizer, eu acho, hehe

hans watson

Elsa – Zenaida Yanowsky. Mulé, ela é a Elsa! coloca uma peruca e cabô

elsa yanowsky

Anna – Sarah Lamb. A Sarah é ton fofa! *-*

anna lamb

Kristoff – Rupert Pennefather. Porque ele é todo grandão, assim, sei lá, é louro e tem franjinha 😀

kristoff pennefather

Olaf – a única pessoa que me passou pela cabeça foi o bobão do Ivan Vasiliev. Porque é bobão mesmo, haha

olaf vasiliev

°°°

viajei pra caramba hoje, hein…

°°°

e eu juro que as cores das roupas dos bailarinos são coincidência!

8 comentários em “Frozen

  1. Leitora nova aqui no blog!
    Cyndi, o seu elenco ficou perfeito! Tipo, a Sarah Lamb de Anna ia ficar incrivel! E a Elsa podia ter uma montada em cima de Let It Go, que tal? Amo essa música!
    Não sei se você sabe, mas o English National Ballet criou o ballet The Snow Queen, que é baseado no mesmo conto que inspirou Frozen. Claro que são histórias beeeem diferentes, mas acho que vale a pena conferir! Uma pena que existem poucos videos no YouTube desse ballet…
    Beijos, Anna!

  2. Oláá, Anna! que bom que você gostou! 😀
    Agora que você disse, eu lembro sim de ter visto alguma coisa desse ballet do ENB, mas não muito… vou procurar esses pouquinhos! 😀

    Beijocas!

  3. AAAAAAAAAIIII FROZEN ❤
    Vou escrever uma carta pro Christopher Wheeldon fazer um ballet disso JÁ!

  4. Olá! Gostei muito do seu blog!
    Faço ballet a 04 anos e minha professora sempre monta espetáculos inspirados na Disney… e esse ano vai ser Frozen! Acho que você iria adorar! rs

Comenta. É grátis! :-D