Me Apresento

Olá, pessoas!

Eu sou a Cyndi, tenho 15 anos, e faço ballet há quase 5 meses. Fiz esse blog para compartilhar minhas – nossas – descobertas no maravilhoso mundo do ballet!

Trocar experiências é a melhor coisa que tem.

ahn.. não sei muito o que dizer… então lá vai vídeo:

Eu almejo ser – mas de coração eu sou – uma sílfide, como essa aí, a Marianna Tcherkassky. Claro que eu não danço metade, mas um dia eu chego lá!

Beijinhos!

4 comentários em “Me Apresento

  1. Cyndi! Me identifiquei muito com a sua pessoa! =)
    acho que pelo fato de eu ter começado aos 15 também e ter entrado no ballet na mesma época que você… eu entrei em Maio. E também por ser perfeccionista. Lembro que teve um dia na minha aula, que eu tava tentando fazer uma pirueta mas todas estavam dando errado, eu fiquei morrendo de raiva de mim, até porque eu já tinha conseguido melhores antes, deve ser que meu emocional não estava bom, né!
    Beeeeijos e boa sorte na sua jornada! =)

  2. Fernanda, quanta coincidência! Em maio e aos 15! caramba!!!
    E eu, então, quando fui fazer aula com o grau maior, eu fiquei morrendo de raiva de mim também, porque eu não consegui fazer um negócio facíllimo! Ah, eu não gostei!

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

