Ponta: o meu medo

Desde que eu era pequena eu sonhava com a ponta. Hum, todas nós, né? Ela nos deixa tão leves, tão delicadas… Mas quase ninguém de fora sabe do que se passa para ficar assim.

Depois de grande eu passei a estudar, e o que vi sobre pontas não me agradou. A maioria é feita de materiais rústicos como gesso, papelão, bláblá e o conforto… ah!, esquece!

Sapatilhas de ponta nunca param de doer. Hãm? Isso mesmo. Experimenta só calçar gesso, meu amigo!

Claro, existem artimanhas para amenizar a dor, como ponteiras, dedeiras, mas nem sempre dá certo. Eu sinceramente estou com medo. Eu sou muito fresca! A amiga dor é minha pior inimiga! Eu desisto fácil fácil dos alongamentos quando eles provocam a dor, eu infelizmente não consigo continuar.

Tomara que isso passe, porque eu ainda sonho em me ver dançando com elas, ai!, Jesus!

Comenta. É grátis! :-D

