Sylvie Guillem

Uns dias atrás, conversando com a Cássia, ela me apresentou uma mulher chamada Sylvie Guillem.

Fiquei cho-ca-da!

Vocês já a viram? ELA É UM ARRASO!!! A mulher é demais! (e ela é alta, como eu! Eu meço um e setenta e três, e às vezes me sinto desconfortável. A maioria das meninas é baixinha. Um dia eu estava passando matéria com uma delas, e foi olhar para o espelho que eu percebi que parecia a professora dela!)

Uma vez uma menininha me chamou de senhora! Elas falam que eu pareço adulta! Eu só tenho 15 anos! Qualé!

Com 11 anos ela largou a ginástica e começou a fazer ballet na Ópera de Paris, e com 5 anos só (!!) de aulas foi convidada a participar da academia! Dá pra acreditar?? Claro que dá, ela é incrível!

Além do mais, ela tem uma expressão, gente!

E ela é ótima no clássico também! Ai, ela é um escândalo! Virei fã!

2 comentários em “Sylvie Guillem

  1. A Sylvie Guillem nunca poderá ser uma “medida” para qualquer outra bailarina, porque ela está acima de qualquer outra. Nasceu bailarina total! E essa foto que você colocou, nossa, sem comentários. Linda!

    Beijos.

Comenta. É grátis! :-D

