As Aulas – por enquanto…

Lá na academia onde estudo começaram os ensaios. Muitas vezes eu tenho que ir para outro lugar – longe, por sinal – ensaiar com as meninas de lá. MAS, como nem todo mundo chega na hora, eu, e quem mais do meu gau estiver, fazemos aula com alunos 2, 3 graus acima do nosso.

Resultado: (pelo menos eu) não consigo aprender, quase sempre fico perdida e cheia de dores. Depois, temos os ensaios – e tem pouca coisa definida da minha parte.

E essas aulas não são só antes dos ensaios , não, já tive outras separadas! E as aulas do meu grau… que saudade, há quanto tempo eu não tenho… Eu estou achando falta de respeito com o meu processo de aprendizagem! Tenho que fazer coisas que nem ouvi falar, e fazer direito!

Claro, a falta de tempo atrapalha também, não dá pra fazer aulas com um grau de cada vez, mas… isso me desanima.

Saio da aula coma impressão de que não aprendi, não produzi, e não dei o melhor de mim – não consigo com matérias adinatadas, né!

Pensei em sair do espetáculo (A Bela Adormecida), mas o meu sonho está acima disso: meu primeiro tutu vai ser o romântico! O meu preferido! Pena que vai ser rosa…

Comenta. É grátis! :-D

