Ensaios

Quando eu lia em vários blogs “ai, gente, começaram os ensaios, tá tão puxado, a gente ensaia quase todo dia…” eu ficava “puxa vida, eu quero tanto ensaiar pra me apresentar, ter um figurino…”. Eu não sabia o quanto era difícil.

É. Os ensaios começaram e, agora, eu sinto que vai ser puxadinho, sim. E talvez pareça pouco de fora, mas pra mim, que estou vivendo, não é:

Aulas – e possíveis ensaiadinhas – todas as segundas.

Ensaios às quartas, sextas, talvez sábados e domingos. Isso se der pra todo mundo ir no dia, se não, marca outro.

Além disso tem a escola, tô cheia de trabalhos em grupo, tenho que pôr a matéria em dia (eu faltei pra caramba por causa de uns probleminhas). E também sinto muita dor nos ossos – de crescimento -, dor forte pra caramba, e mais um monte de coisinhas que não convém dizer aqui.

Mas sabe o que eu tenho que fazer? Pensar no resultado. O que seria o espetáculo sem a gente ensaiar todos os dias, ham?

É o resultado, o final que me dá força pra fazer todos os ensaios – quase – sem reclamar! Pensar em tudo pronto… é muito booom!

Ah, quer saber?

Que venham os ensaios! O público merece o melhor de nós!

2 comentários em “Ensaios

  1. Achei linda sua postagem!
    É verdade,nós como bailarinas temos que dar tudo de sí não é?
    Mas boa sorte,e como vc disse…que venham os ensaios!

Comenta. É grátis! :-D

