Ana Botafogo

Vou postar hoje umas fotos e uns vídeos de Ana Botafogo, uma das maiores bailarinas brasileiras de todos os tempos!

Ela fez uma participação em Viver a Vida, e estava um arraso!

°°°

Os livros Na Ponta dos Pés e Ana Botafogo Na Magia do Palco fala sobre os   momentos importantes da sua carreira. Ela tem uma loja de produtos para/de ballet.

Por que estou falando dela?

Depois eu conto…

6 comentários em “Ana Botafogo

  1. Nossa, ela é super simpática! eu não conheci ela ainda, mas as meninas da minha academia já dançaram com ela! Olha que demais!

    Beijocas

  2. TUDO MUITO PERFEITO … SOU UMA BAILLARINA QUE COMEÇOU AGORA ! E A ANA É UM OTIMO EXEMPLO PARA MIM LINDO LINDO

Comenta. É grátis! :-D

