Uns elogios

Tô feliz com o ballet!!! Muuuito mesmo!!!

Sabe por quê?

Tenho recebido elogios! Isso é muito bom pra mim, já que comecei mais tarde que o normal… Vou contar os causos:

1) Minha amiga Kelly disse que acha que eu sou a melhor da sala (mas ela é suspeita)

2) Um dia a diretora foi ver como estávamos na aula, e, na hora dos soutés, só eu e outra menina acertamos o tempo, e tivemos que fazer com todo mundo: quem não estivesse com o tempo igual ao nosso repetia – e a gente também. Foi duro, hein! ai pensei “não vou errar porque sou exemplo”. Bom… só errei no echapé. Mas ele é complicado.

3) Na coreo que faço parte tem o balancé. Achei que eu estava horrível, “quicando”, e ouvi um “muito bom, Cyndi!” uhh! como não fiquei??

Tem mais, mas são coisas poucas, tipo, não errei a sequência.

O pessoal reclama muito que eu não concordo com os elogios que me dão. Não concordo mesmo! Me chamam de perfeiccionista, de baixo auto-astral, MAS eu tô mudadndo, aos pouquinhos…

Anúncios

4 comentários em “Uns elogios

  1. Querida, eu ainda não tinha comentado aqui. Seu blog está uma graça! 😀 E já coloquei o link lá no Dos passos, tá? E pode deixar que lerei o seu sempre. E qualquer ajuda com o WordPress, já sabe, só pedir.

    Doce beijo.

  2. Fiquei muito feliz.Como bailarina sei como é importante para nós um elogio não.E claro,com os pés no chão sempre,mas dá pra ver que isso não é um problema pra alguém como vc!
    =)
    bjãO

    1. May, verdade, né? não podemos deixar subir a cabeça! Eu não sei se ficando mais velha e mais madura eu deixe o perfeiccionismo de lado. Talvez não, minha mãe é até hoje!

      Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s