A Bela Adormecida

Esse é o ballet que a escola vai apresentar.

Eu vou dançar a valsa das guirlandas, que dizem ser a valsa mais bonita desse ballet. E é mesmo! Muito linda a música, e a coreo também. Só que enjoei um pouco por causa de tanto repetir nos ensaios… Eu nem procurei um vídeo da dança no YouTube, porque está toda remontada, adequada à quantidade de alunos e à nossa capacidade.

Essa valsa me deixou com o joelho roxo, mas eu sei que tem coisa muito pior pra ficar reclamando. O figurino é tão lindo, é um colan rosa (pluzst) e a saia é meio lilás, meio rosa, com flores desenhadas de purpúrina rosa escuro, que eu acho que de longe não dá pra notar.

Nós vamos usar dois tipos de guirlandas: uma é de cordinhas entrelaçadas com flores nelas, e a outra é um “bambolê” cheio de flores e fitas, rosinha ou lilás.

O espetáculo vai ser dia doze de dezembro, e logo depois eu conto tuuudinho aqui no blog!

Comenta. É grátis! :-D

