Eu sabia

Eu sabia. Eu sabia.

Toda vez que eu divulgo uma coisa minha, ela dá errado. Foi só falar que eu voltei…

Sexta ligaram e falaram pra mim “Cyndi, vai ter aula 7 horas e ensaio 8 e meia”. Ai na academia? “É”. Então tá.

Eu fui, né. Saí atrasada e esqueci quase tudo, menos a sapatilha. Cheguei sete em ponto. E o pessoal? Nada.

Eu achei que teria aula com MEU grau, mas minha professora foi embora e quem chegou? O professor do grau cinco. Eu vou ter que fazer aula com eles?

Vai.

Claro que vou. Ô, que raiva! Começou e eu lá, com cara de quem chupou limão, mas fazendo as coisas que eles fazem. Ô, que raiva! Teve uma hora que eu não aguentei e saí da sala, saí mesmo. Fui pro vestiário e chorei de raiva.

Depois chegou minha amiga do grau e a gente ficou conversando. E o ensaio? Nada. Já era 9 horas. Nós fomos reclamar. Cade o ensaio? “Vai ser agora”

AGORA eu estou indo embora! Ah, mas eu falei! Falei que eu pagava pra ter aula no grau dois, e eu não faria mais no cinco (falei gritando, praticamente). O professor ficou pasmo. Eu nunca gritei com nenhum professor meu. Bom, eu fui. Ele me mandou voltar. Eu voltei, mas decidi ir embora. “Você não vai porque eu vim pra ensaiar vocês e eu vou ensaiar”. Uffhhgjdiadkjbk!

Fui espumando! ensaiei igual criança emburrada. Não ri de nenhuma gracinha dele, nem quando ele falou que gostava de mim.

Comenta. É grátis! :-D

