Crise

Não sei o que me acontece. Há dois anos estou assim, na indecisão.

Confusa virou meu sobrenome.

E Falta de Vontade, meu apelido.

Nem a aula de ballet me anima muito.

NÃO! Isso NÃO pode acontecer! NÃO agora, quando eu finalmente consegui!

Repiro, penso mais adiante…

…e continuo.

Alguma motivo, Cyndi?

Não. Nenhum.

Me explique, por favor.

Tá difícil continuar.

Chega! Para tudo! Continua, boba! Continua!

É… eu vou. Sabe por quê?

Porque eu mereço. Mereço o meu ballet. Lutei e sofri pra conseguir, e não vou largá-lo facilmente.

Eu ainda continuo. Na Incerteza e na Dúvida. Mas continuo.

Com a ajuda de Deus eu melhoro. Tiro tudo da cabeça, pra simplesmente dançar. Ele me prometeu, e Ele sempre cumpre.

2 comentários em “Crise

Comenta. É grátis! :-D

