Nerd no Ballet

Sou eu. As meninas me chamam assim (uma, pelo menos).

Vou te contar, hein? Só porque eu decoro rápido? Aprendo rápido? E esqueço rápido? Brincadeira, demora para eu esquecer as sequências, haha. Não gostei. Não mesmo.

Tá bom que eu procuro me informar. Pesquiso mesmo. E quando eu falo de uns passos pra elas, a maioria fica “ahnnn?”

¬¬’ Aí eu desisto de falar e mudo de assunto. ¬¬’

Agora, nerd? odeeio ser chamada de nerd, nem sei por que. Por que não aplicada? Dedicada também? Qualé, ô!!!

Mas até é legal ser reconhecida como inteligente e tal… Tipo, eu sou uma das referencias quando alguém esquece alguma coisa. Hummm, acho que eu tô gostando…

4 comentários em “Nerd no Ballet

  1. Sério que você odeia ser chamada de nerd? Eu fui chamada de nerd a minha vida inteira! Hoje, aos 31 anos, consegui muita coisa na vida por conta do meu estudo e dedicação. Pergunta sobre os “não nerds”… Acredite, é um imenso elogio. Hoje eu a-do-ro ser chamada de nerd, de verdade.

    Beijoca.

  2. Não sei, me sinto assim assim… Deve ser por causa da idéia errada que os filmes americanos passam pra gente: ô influência!kkkk Mas eu aaamo ser inteligente, eu ganho muito mais sendo assim. com toda certeza!

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

