Aula de iniciação em ponta

Sexta teve ala de iniciação em ponta.

Não, não foi minha.

Foi das minhas amigas Olívia, Raquel e Camila. Puxa, elas estavam tão felizes!, quase explodiam, não cabiam dentro de si. Olívia foi tristinha pra aula que elas receberam a notícia, mas foi ouvir e eu vi um sorriso de orelha a orelha, ela ria à toa… Que fuzuê que foi aquela aula, Jesus… As duas também. Mas com a Olívia é diferente.

Deve ser muito mais realizador quando uma mulher de 29 anos recebe essa notícia, quando começou mais velha, do que para uma menina de doze, treze anos. A felicidade pode ser a mesma, mas para ela, com toda a dificuldade, casamento, faculdade, casa… nossa…

Mesmo sendo difícil, ela continua; dolorido, ela continua. Vai saber se ela queria jovem também e não pôde? Agora isso viria com um gostinho muito melhor. Muuuuito. Ela sabe o que quer e luta por isso. Tenho quase certeza que, se ela sair, não vai ser por pouca coisa: ela quer ter um filho, tá programando pra engravidar no fim do ano, e agora não sei se vai continuar a fazer aula de ballet. Ela vai ficar sem aulas o ano quase todo, mas é por um motivo maior.

Anúncios

Comenta. É grátis! :-D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s