Os braços

Estava eu fazendo aula de ballet na quarta, e a professora pediu a dança clássica. Tá, eu fui.

Dancei lá, bonitinho, aí quando acabou ela me disse, mais ou menos assim:

Cyndi, seus braços são tão delicados, eu viajo neles…

Ooooooohhhhhhnnnn! Que lindinho! Eu sou muito besta com essas coisas… Amei o elogio! Aí eu sorri meio sem graça e agradeci, ‘brigada…

°°°

Sabe o que eu não gosto? É que eles são fraquinhos, tadinhos. Minha segunda posição vai fechando até virar uma primeira mal feita, sério mesmo. Então eu vejo e corrijo. Ah!, mas um dia eu consigo deixar lá, um tempão…

Comenta. É grátis! :-D

