Olha, uma bailarina!

Segunda-feira é geralmente cansativo para mim, porque eu tenho dois cursos à tarde, de informática e logo em seguida vou pro ballet.

Para ir, eu coloco a meia, o collant, uma saia e o uniforme. E coroinha de flores na cabeça. O pessoal  olha pra meia, depois pra minha cara, depois pra meia de novo, estranhando. Ah, eu começo a rir e penso: ô flooor, eu sou bailarina!

Pois então, saindo da info eu vou pro terminal, devo andar uns cinco minutos, não sei, então eu vou com um pouquinho de pressa. Tinha uma mulher e filha na minha frente, também indo pro terminal, e passei a frente. Imagina o que eu senti quando ela disse:

Olha, filha, uma bailarina!

Depois a menininha deu um sorrisinho pra mim… Ouiinn!

°°°

Caramba, eu esqueci a série de fotos! Podexá que o próximo é!

Comenta. É grátis! :-D

