Curtas

Minhas opiniões e dúvidas:

Eu não gosto de bailarina com as pernas fininhas, prefiro as maiores, sério mesmo. Nem sei por quê. Acho que é por parecer mais forte.

°°°

Quando eu aprendo as coisa eu fico chata mesmo, olho a postura de todo mundo e penso: putz cê devia fazer ballet pra corrigir isso ai…

°°°

Que bobinha que eu sou! Eu achava que força no pé era o quanto a gente consegue deixar ele “em pé” na meia ponta, sem “cair”, e o quanto conseguia deixar o peso no meio do pé, sem cair pro mindinho.

°°°

DETESTO quando as pessoas faltam o ensaio e ficam perdidas e atrapalhando depois. Por isso eu procuro não faltar.

°°°

Uma foto muito fofa: (isso não tem nada a ver, mas enfim…)

Esta aqui!

E é isso aí!

Comenta. É grátis! :-D

