A Libélula

Quando eu baxei o Cd Fête du Ballet – Hommage a Pavlova, no Música de Ballet, eu fui atrás de A Morte do Cisne. Além de ficar encantada com ela, fiquei com outra música também: The Dragonfly (A Libélula).

Ela é muito divertida e alegre, e eu imaginava a coreografia cheia de saltos e sorrisos, ia até perguntar se minha professora conhecia para… ah, sem pretensão… ensinar pra turma!

Então pensa como eu fiquei quando achei… tcharãm:

Segundo quem postou o vídeo, The Dragonfly foi coreografado por Anna Pavlova, em 1914 ou ’15. A música, Schon Rosmarin, é de Fritz Kreisler.

(pena que cortou o comecinho :-()

Olha… sem pretensão de novo… vou tentar pegar. Não espero que fique igualzinho, mas é tão fofa, lindinha!!!

Eu posso?

2 comentários em “A Libélula

  1. Oh, Fernanda, muito obrigada!!
    Essa coreo é linda,né? bem saltitante! A partir de hoje vou visitar o seu blog também, ;)?

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

