Pré-exame

Olha que legal o que a minha escola fez: um pré-exame para a gente se acostumar par quando for fazer o de verdade!

Então ela alugou teatro, contratou a carinha para avaliar a gente e nos ensinou como proceder. Não é difícil, só é cheio de dedinhos…

Ensaiamos pra caramba!, eu saí com a testa pingando – o que não é muito normal -, muito eargh pra mim. Quanto os exercícios, não achei muito, são uns 23. Mas são bem fáceis, e se eu esquecer o nome eu lembro pela música (muitas aulas com as mesmas coisas…)!

A lista:

  1. Skip change of step and galops (Centro)
  2. Plié (Barra)
  3. Battement tendu à la seconde and devant
  4. Grand battement devant
  5. Battement tendu derrierré
  6. Exercise for fondu
  7. Rises
  8. Exercise for relaxion – Free moviment (Centro)
  9. First Port de Bras
  10. Battement tendu with transfer of weight
  11. Classical walks
  12. Sways with arm circles
  13. Sautes
  14. Sobressauts and changemets
  15. Échappé and saute
  16. Galops and coupés
  17. Step and hop forward and back
  18. Studies – Galops
  19. Exercise: 2/4
  20. Exercise: 3/4
  21. Pas de Basques and Cifras
  22. (eu acho que é) Studies (dança a caráter)
  23. Reverencé

O único que eu não gosto muito do meu é o 17. Mas eu estou bem segura com os outros, eu só não posso bobolhar igual eu fiz no ensaio!

Comenta. É grátis! :-D

