Foto 06

°°°

Hoje eu tive a minha última aula – pra variar, com o grau maior. Mas foi bom. Agora só em… janeiro! Eee! Dia 10 de janeiro.

(ainda bem, porque se fosse mais pra lá eu voltaria toda travada, haha)

3 comentários em “Foto 06

  1. AAAAAAAAAH, Romeu e Julieta! Amo amo amo. =) E, querida, me manda o link daquilo que você quer publicar aqui, o banner da menininha? Quero testar (em um blog que uso só para isso) para ver se funciona do jeito que penso que vai funcionar.

    Beijoca.

  2. a foto é magnífica! e que sorte a sua, as suas aulas começam tããããõ cedo, totalmente diferente das minhas que começam dia 1 de fevereiro! ;/
    beijos, flor!

  3. Cássia, essa foto é linda mesmo, né? Ficou como plano de fundo do meu celular por um tempão! Podexá!, eu mando pro seu e-mail!

    °°°

    Lívia, é bom mesmo, porque nas férias de julho, de somente duas semanas, eu fiquei toda dura e toda “mole”, dá pra crer? Mas, olha, vai passar rapidinho, tá? Fevereiro já tá chegando!

    Beijocas, flores!

Comenta. É grátis! :-D

