Olhando por outro lado

Eu falei e falei que não gostava de fazer aulas com os graus adiantados. Mas eu resolvi olhar por outro lado:

Olhar o que eu aprendi lá, ou melhorei o que já sabia.

  • Rond de jambe. Nunca tinha ouvido falar.
  • Cloche. Desse menos ainda!
  • Port de Brás. Coordenar mãos e cabeça. É um pouco difícil para mim ainda.
  • Glissade. Fica feio, mas eu faço.
  • Pas de bourré. Aquele cantado, pá-de-burrê!
  • Pas de Chat.
  • Chassé.

Existem mais, esses são os que eu lembro agora. Além do mais, eu descobri que aguento mais a dor do que pensava.

2 comentários em “Olhando por outro lado

Comenta. É grátis! :-D

