Variação do Cupido

Lá no ballet tem gente que vive fazendo essa. Sério! Então eu fui procurar. Procurei, no youtube, e vi estas coisocas:

Cupido, de  Dom Quixote, e Cupido, de Paquita, e ainda Cupido Cubano!!!, só que esse é diferente. Agora eu descobri que eles dançam Cupido Cubano. É… aí resolvi colocar os quatro – (hãm? um dois três… você não sabe contar?) Calma aí! São quatro.

Cupido em Dom Quixote:

Cupido em Paquita:

Cupido Cubano:

E a Lada

Ela não é fofa? só estranhei ela estar na ponta com essa idade. eu li em algum lugar que é bom depois dos dez anos…

E aí? de qual ballet é essa variação? Eu nunca assisti a nenhum dos dois, então eu não sei (eu nunca sei, hahaha).

2 comentários em “Variação do Cupido

  1. isso é bem engraçado, já encontrei vários casos no youtube de menininhas de 7, 8 anos usando ponta e vários artigos dizem que não é recomendado! vai saber né? ;D
    beijos, flor!

  2. Pois é, menina! se ela tá com 6 anos já dançando na ponta, imagina com quantos ela começou?? 😯
    Mas eu não lembro onde foi, eu li que é bom depois dos dez por causa da formação dos ossos, que antes pode deformar, já que eles não estão totalmente crescidos…

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

