Alguém acredita?

Logo depois de achar Lada eu achei Sebia. Se eu me encantei com aquela, imagina com esta:

Alguém acredita que ela tem 7 anos apenas??

Ela dança bem, né não? E ela dança sorrindo! Eu consigo rir só no começo, depois eu esqueço e aí já era… Ela fez duas piruetas! AAh! Ainda vou falar da minha pirueta, êh!, caso!

Mas, sério agora, ela é uma graça. Será que vamos vê-la em alguma grande companhia? Eu não sei… por mim, iria agora, mas o people… hum, sei não. Seja positiva, Cyndi, po-si-tiva! Até lá eles mudarão. Não é?

12 comentários em “Alguém acredita?

  1. as criancinhas dançando são um arraso! se eu soubesse teria começado o ballet mais cedo, e não com 14 anos! :/

    parabéns pelo blog, ADORO ler todos os posts!
    beijos, flor!

  2. ai!, eu também! nós duas começamos com 14, é? legal! agora você tem quantos anos?

    Obrigada, Lívia, eles são feitos com muita dedicação (às vezes eu fico um tempão pensando no modo de escrever, hahaha!)

    Beijocas

  3. Cyndi eu tenho 16 anos agora e desses anos todos o ballet com certeza foi a melhor parte da minha vida e continuará sendo!

    o seu blog é um encanto, eu tenho um tbm, mas não é tão bem feito como o seu, o meu é mais um modo de me distrair e encontrar outras bailarinas como vc, que adoram e passam pelo o que eu passo.

    beijos, flor!

  4. Ah, Lívia, que é isso! Manda o seu também, por favor! Tenho certeza que ele é uma graça, como você!

    Agora eu tenho 15. A melhor parte da minha vida também está sendo essa!

    Manda, hein flor,
    Beijocas

  5. Poxa, Lívia, eu ia comentar lá agora, mas eu não tenho uma conta no google… não tem como mudar ou colocar o Nome e URl? Assim a gente conversa nos dois blogs!

    Beijocas

  6. Cyndi eu ajeitei, aí visita quando puder flor!
    eu vou parar por aqui pq está virando um chat o local para os comentários dos teus posts maravilhosos! desculpa se vc não gosto!

    beijos flor!

  7. Fiquei impressionada com essa menina!
    Garanto que ela é muito melhor que um monte de garotas mais velhas que ela lá da escola onde eu faço Ballet!
    Beeeijos Cyndi =)

Comenta. É grátis! :-D

