Igual, mas diferente

Caramba! Já é véspera de Natal! Mas eu sou evangélica, e na minha igreja nós não comemoramos, nada do tipo de festas, presentes, decoração. Eu nunca comemorei o Natal na minha vida, a não ser quando os meus pais eram da Católica ainda, mas eu saí bem pequena, então…

Mesmo assim eu vou postar uns vídeos bem legais de O Quebra-Nozes. É praticamente a mesma história, mas não é toda de Ballet. Eles dançam algumas partes. A qualidade não é excelente, mas dá pra assistir bonitinho.

Partes dois e três.

Eu fiquei encantada! Sabe o que é melhor? Que é todo feito de músicas de Tchaikovsky, meu compositor preferido!

Me desculpem se eu não desejo Feliz Natal, é porque eu não me sinto muito bem… Não fui criada com esse costume. Mas se me desejarem, eu digo: pra você também! Pronto!, resolvido!

Mas, Feliz Ano Novo!!!

2 comentários em “Igual, mas diferente

Comenta. É grátis! :-D

