O Corsário

Eu tô escutando O Corsário – Pas de Deux, e gosto particularmente da variação masculina. Na verdade eu gosto mesmo das variações masculinas, elas são enérgicas, alegres…

Então vou lá eu procurar no tio You:

E sabe o que mais? eu me enfureço quando dizem que ballet é pra afrescalhado quando vejo um cara fazendo isso! Cara, te manca!!! Deixa ele ser feliz, gay ou não, mas dançando!!!

E o pior é que eu já vi preconceito dentro do ballet clássico! É… “procê” ver…

°°°

Ah, sim!, baixei a música no Música de Ballet, num pacote, 100 Bests Ballets, mas eu não lembro qual Cd foi, porque baixei todos e juntei… mas tá tudo no comecinho do blog, e eu acho que foi o Cd 3.

Caso alguém queira, né…

Anúncios

6 comentários em “O Corsário

  1. Uma vez eu sonhei que dançaria com o Carlos Acosta, hehehe. Mas o top para mim é o Marcelo Gomes, ai ai. Suspiro profundamente! E sobre o preconceito, infelizmente, vivemos num país assim. Lá fora, dá para ser bailarino numa boa, sem tantos questionamentos. Quem sabe um dia isso mude…

    Beijos.

  2. Você sonhou? haha, eu só sonhei com um careca esquisito, na quadra da minha escola! (e agora que eu sei, a roupa parecia de Dom Quixote, vai entender)

    Também acho. Marcelo Gomes é super top.

    E tomara mesmo. Já parou pra pensar quantos talentos podem estar escondidos por causa do medo de sofrerem preconceito? é de ficar triste

    Pode brigar comigo, mas… eu não assisti. Na verdade eu já tinha ouvido falar nele, mas procurar foi só agora. Vou correndo pro tio You, tá bom?

    Beijocas, fofa

  3. Marcelo Gomes é super top.[2]
    Ser bailarino no Brasil é mesmo muito difícil e muitas vezes,o preconceito vem da própria família e não deixam o cara dançar.
    “Deixa ele ser feliz, gay ou não, mas dançando!!!”

    AAH,fiquei super feliz por te ajudar com as piruetas *-*

    =**

  4. Nanda, mostra mesmo, mostra pra todo mundo!!!

    °°°

    Fernanda, me ajudou sim!! Mas a dita cuja da dupla saiu só aquela vez… Vamo tentando!!

    Beijocas, fofuras

Comenta. É grátis! :-D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s