Fundo

Eu queria a ajuda de vocês para decidir o fundo do blog, porque eu não sei decidir entre esses sete:

1

2

3

4

5

6

7

(clique na imagem para vê-la maior)

É muito difícil pra mim! Gostei de todos!!! Enquanto isso o fundo será só de cor, amarelinho.

Por favor, coloquem o número nos comentários.

Atualizando: como ninguém mais votou – e eu sou meio sem paciência – acho que eu vou deixar um pouquinho de cada: o 2, 4 e 7.

4 comentários em “Fundo

  1. O número 1, se você quer algo mais “limpo” e o 2 se você gosta de uns frufrus. As cores dos demais “brigam” com as cores da imagem do topo. Eu acho mais bonito quando orna, hehehe.

    Beijoca.

  2. Então temos um voto para o 2?
    Ele é um dos meus preferidos, junto com o 1 – que eu deixei por um tempo – e o 4.

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

