Quando danço

O que você sente quando dança?

Nada. Eu não sinto nada. Ou melhor, eu me sinto num azul, sendo um azul. Os olhos fechados e a boca saboreando. Ondas calmas num mar pequeno, à noite, porém claro. Isso nas mais agitadas. Nas mais calmas sou só olhos, boca e movimentos – leves, muito leves. Como vento – sinto, mas não vejo. O que difere é que vejo, mas não sinto. Toque o chão, pé, e faça surgir círculos dentro de círculos! Movimente-se braço, dedo, e faça sair uma pétala…

Já não sei se sinto nada. Não, eu sinto. E o que eu sinto me acalma… me faz respirar profundamente. São sorrisos e lágrimas. Não sei se sinto quase tudo, ou quase nada.

porfavoreunãosoudefossa

2 comentários em “Quando danço

  1. Sim, é sim, muito obrigada! Escrevi numa noite de insônia – o que acontece frequentemente.
    Eu também gosto muito dos seus textos!!!

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

