Evento no Poupée Girl

Eu não acreditei quando abri minha poupée e vi esta notícia: Ballerina Event!

Essa sou eu!

Fui correndo comprar as roupitchas, gastei quase todos os meus ribbons (a moeda de lá), mudei meu cabelo – pra esse coque alto, lindo -, ah, fiquei uma verdadeira bailarina! Só que só área de Jewels (outra moeda, só que essa a gente compra com dinheiro de verdade, e nem aqui nem na China meus pais deixariam) tem a roupa de Black e White Swan… oh! Mas são feias pra chuchu, parece uma galinha! Pois nessa área também tem umas roupas legais (como eu dei print screen e só faz upload de jpeg e parecidos – nada de bitmap – as imagens não ficaram muito boas – e eu não sei mexer muito nisso mesmo…):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esses eu não pude – mas queria muito – comprar. Vou guardar pra toda vida!

 

6 comentários em “Evento no Poupée Girl

  1. Fernanda, essa bonequinha é japonesa, e esse povo gosta de um pézinho pra dentro, tipo emo… haha

    °°°

    Clara, só o preto estava bonito, porque o azul e o branco estavam rídiculos! são todas lindas mesmo!

    Beijocas, poupées!
    (poupée – francês para boneca)

Comenta. É grátis! :-D

