Sylvia – Pizzicati

Eu acho essa música lindíssima! Principalmente por que eu amo pizzicati – ou pizzicato -! Ahn? Atá, pizzicati… bom, eu toco violino e sei coméquié, é tocar a corda com o indicador, tipo pegar a corda por baixo e dar um puxãozinho. E sai um som bonito toda vida…

Pois bem, tenho ela baixado do Música, e gosto tanto dela que vou colocar três vídeos: a parte do ballet, uma orquestra de câmara e a do Mystery Guitar Man, que passou no Fantástico e eu simplesmente não acreditei!

Comenta. É grátis! :-D

