Descoberta

No meu último ensaio, eu descobri que quase todas as coreo serão mudadas, para de acordo com as da Royal. Só que a minha não, que tem menos gente.

Primeiro eu pensei, ah, que bom, porque a gente já pegou quase tudo e mudar pra ROYAl ia dificultar um pouco… que bom. Nossa coreo tem muita iniciante.

Depooois, eu pensei, poxa, será que é assim porque a gente não consegue??

Ah, claro que não, né?                 não é?                 É. Pura bobagem minha.

Mas mesmo assim…

°°°

Ah, gente, eu sei que eu tô colocando muito vídeo e tal, mas é que eu tô um pouquinho desanimada com o blog, tá? me desculpem…

2 comentários em “Descoberta

Comenta. É grátis! :-D

