Sobre Cisne Negro

Olha, eu sei que é o filme do ano pra nós, e que hoje estreou, mas eu não vou assistir. Calma aí, não me joga tomate, como diz a Cássia, eu só não vou assistir no cinema. Motivo muito simples: odeio multidão, e multidão é o que não faltará lá.

E também não gosto de cinema. Tem sempre um cara chato que chuta a minha cadeira ou ri alto pra caramba, muito barulho, se eu sair pra ir ao banheiro perco uma parte – fataaaal! – pipoca é quase obrigatória, e eu não como pipoca com sal – esquisito né? eu sei –  e não posso me sentar à vontade. Por que eu iria gostar??

Pois então, eu vou esperar pelo DVD, mesmo que seja ano que vem.

6 comentários em “Sobre Cisne Negro

  1. Adorei o “não me joga tomate”, hehehe. Eu assisti hoje e duas moças atrás de mim falavam o tempo todo durante os trailers… depois falavam no começo do filme… soltei um “shhhhhhhhhhh!” tão alto que elas pararam. Coisa chata demais! Espere sim pelo DVD, daí você vê com calma. 😉

    Beijocas.

  2. Tb não gosto de cinema.

    POr todos esses motivos citados e por não conseguir ficar sentada por muito tempo.

    Teremsomque esperar 😦

  3. eu assisti pela internet! é muito bom, voce deveria esperimentar!!!o filme é muito bom, mas nao mostra o lado bom da dança!

  4. Oi, Agnes! Por lado bom você diz o prazeroso? Sei lá, foi isso o que eu senti que faltava nos traillers, prazer em dançar – posso estar errada, mas eu ainda não o assisti…

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

