É hoje!

Comprei os ingressos pra ver a Cia. São Paulo de Dança pra hoje!!!

Este será o terceiro espetáculo de ballet que assisto ao vivo – contando que não muitos acontecem aqui no estado!

O primeiro foi a escola Bolshoi Brasil, com alguns divertissements (e eu lembro o solo de Esmeralda – que foi feito por uma capixaba no dia que assisti -, um pas de trois, de Dom Quixote, Dança do Chá, de O Quebra-Nozes, outro pas de trois que eu não lembro de onde… peraí, vou pegar meus recortes… ahn, não diz o nome!) e o tcharam: Chopinniana! Uau, um dos meus preferidos! Eu me lembro da Primeira parte – o Noturno – e da última – a Valsa.

O segundo foi A Bela Adormecida, com a escola que estou agora, e foi o primeiro ballet de repertório que assisti completo (ao vivo), e que vamos reapresentá-lo, só que melhorado e com novidades!

Vocês não vão acreditar, mas eu perdi a apresentação única do Ballet Imperial da Rússia! Adivinha do quê! do Lago dos Cisnes! Nããããão!!! Fiquei sabendo só um ano depois! Buáááá!!!

°°°

Ó só os meus recortes:

Comenta. É grátis! :-D

