Eeeeee!

Foi tão bom, gente! Lindo demais!!!

Eu e minha mãe chegamos cedo, entramos cedo e ficamos esperando. Bagunça bagunça bagunçaa! Mas oito e meia em ponto as luzes começaram a baixar, e o silêncio reinou absoluto. ÓÓÓ! Começou uma música bem selva, depois cantada, bem selva, ó, um moderno (ou contemporâneo, eu não sei a diferença) muito bom. Ao vivo é muito melhor do que num vídeo.

Pausa. Em seguida, o Pas de Deux. Não preciso dizer nada, né? Clássico pra mim… Lindo! Ele dançou muito, ela dançou muito, muuuito lindo!

Pausaenorme! Esse foi o mais engraçado, com certeza! Usaram muito pó de arroz e batiam nas cabeças pra ele voar, faziam umas caras, brincaram o tempo todo, foi muito bom!!!

Os meus 40 contos mais bem gastos!

6 comentários em “Eeeeee!

  1. Ah, foi, foi lindo! Teve uma hora que ela se jogou e parecia que ele não conseguiria pegar, cara, eu gelei, sério mesmo!
    O vestido dela era uma coisa… e o colo de pé, então?

    Beijocas

  2. ano passado eu assisti a compahia brasileira de ballet com dom qiuxote completo,foi o espetáculo de dança mais lindo que eu ja vi!!

Comenta. É grátis! :-D

