Dúvida

Pra que isso é bom?

Eu não tô falando da GM (maravilhosa!) e nem desse colo de pé, eu estou falando desse desvio da linha da perna, tipo… ao invés do pé continuar a linha, ele “quebra” e vai reto pro chão. E eu tenho um pouco disso – no espelho parece até que tenho colo, sério – e eu não sei pra que serve.

Alguém sabe? Me diz, por favor!

6 comentários em “Dúvida

  1. eu vi em um dos vídeos no youtube de um ortopedista falando que isso não é bom, mas também já vi várias fotos de bailarinas com a ponta assim …

    agora eu também fiquei curiosa !!!

  2. é en dehor de pé, só forçar o en dehor que se consegue, mas se você tiver uma boa curvatura ou colo de pé ajuda.
    beijos

  3. Oi, Ligia!

    Aaaah! Então deve ser por isso que o meu ainda é pouco, porque eu não tenho um en dehors tãão grande… Brigadinha!

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

