Aaaaaaahhh!

Meninas! Sabem o que eu descobri ontem à noite??

O “pré-exame-que-não-valia”                valeu!!

E adivinhem: eu passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

Tô mega feliz!

Eu já tenho aula hoje! Ai, tô muito feliz!

4 comentários em “Aaaaaaahhh!

  1. que feliz Cyndi! é tão bom quando nos superamos! =)
    eu to meia sumida sim, mas é pq os estudos no ano de vestibular são constantes e o tempo que sobra é pro ballet e por fim pros blogs, infelizmente =( ! mas eu não estou deixando de dar uma lidinha semanal no blog, ou melhor, nos blogs! =)) por sinal estão ótimos! e fico contente por perceber que mais pessoas tenham descoberto o seu blog! Parabéns!
    e vamos com tudo pras aulas 😉
    beijos!
    P.S.: ooooooooo comentário grande =))

  2. Cyndi, eu queria te contar uma coisa que eu descobri! um fato histórico que todo mundo conhece e que faz parte do ballet! no tocante ao que diz respeito do homem que faz ballet ser viado! ;))
    me manda teu email pra mim te passar os detalhes, já que eu vi em um post vc fazendo a comparação homens e ballet!
    beijos, flor! e quero mais posts! =)

  3. Eba, Lívia apareceu!!! Olha flor, estuda bastante, hein? quero ler a notícia de que você passou no seu blog, tá?
    O e-mail você pode mandar para o de “Contato”, lá em cima, ;)?
    Obrigada pelo elogio, você é um amor!

    °°°

    Ai, Nanda, eu tô tãão feliz! Brigadão!

    Beijocas, queridas

Comenta. É grátis! :-D

