Ai!

Meninas, tô quebrada! Quarta-feira (a minha primeira aula no grau 3) foi de alongamento!

Eu fiquei surpresa. O professor mandou uma amiga ajudar a levantar a perna pra frente, e depois pra trás. A minha subiu pra caramba, muito mesmo – mais do que eu imaginava. E o arabesque então? Subiu mais que a altura da minha colega-ajudante! Eu fiquei chocada! Aí o professor olhou e disse: que bom, sobe mais! Então ele puxou a perna, puxou a coluna, meu Deus!!! Como isso dói! Meu pé saiu quase todo do chão, fiquei na meia ponta, e ele puxando pra en dehors… misericórdia! ai! tô ruim até agora! e hoje eu tenho aula de novo, aiai… ainda teve borboletinha, uns trecos pra en dehors, tudo muito doído pra mim, um pedaço de borracha, né…

°°°

Ah, sim! por falar nisso, meu horário tá diferente. Agora as aulas são quarta e sexta, das 17:50 às 19:05, e ensaios na segunda, das sete às nove.

Atualizando: agora temos aulas e/ou ensaios todos os dias! às vezes às 6, 7 ou 8 horas da noite, até sabe Deus quando. Eu não tô aguentando, sério gente, ainda tem as dores de crescimento nos joelhos e pernas, que resolvem fazer um motim com as dores musculares e não me deixam andar!

2 comentários em “Ai!

  1. aaaaaaaaai que feliz! várias aulas e ensaios! pena que agora só aprecio o dvd do festival Anastásia! =/
    beijos fofa!

Comenta. É grátis! :-D

