O certo ou o errado

(Sempre vi e acho que sempre verei)

Você prefere um plié enorme, mas “sentando”, ou um plié menor mas todo certinho?

Um grand battement lá na testa e desencaixado, e que não consegue sustentar, ou um grand battement 90° que você sustenta muito bem?

Um en dehors de ver o calcanhar e a sola do pé, só que você vira toda pra isso, ou um en dehors bom e que você consegue deixar o quadril encaixado?

Bom, eu prefiro o meu plié pequeno, o meu grand battement pequeno e o meu en dehors encaixado, porém certos, do que tudo errado. Eu não gosto de forçar muito na aula e fazer errado. Qual o problema de estar assim agora? Forçando um pouquinho todo dia, fica melhor. Eu sei. Deixa as meninas falarem, esquece elas, faça aula pra você, e não para os outros. Não compare, ;)?

Eu tenho que falar isso pra mim mesma, mas não me ouço. Alguém diz isso pra mim? Tô precisando!

Comenta. É grátis! :-D

