Da Meta de 2011

Uma meta já foi cumprida!

Tcharaam: Pirouette!

Yes! Depois de muito treino, muitas quedas e muitos risos (de quem via, principalmente) eu finalmente consegui! Ah, que… que… huum! ai!

Eu sempre treinei no chão da sala, descalça. Quando consegui uma, tentei a dupla. E não é que saiu?? Eu acho que nem preciso contar como fiquei, mas eu vou contar: eu estava sozinha em casa, então eu pulei, gritei quase chorei mesmo! pulei muito, igual pipoca! MAS, como eu disse, era descalça, e quando fui tentar de sapatilha, “eta nóis”! Caí feio! Eu ri… mas não desisti, não!

Logo depois, fui tentando no chão da escola, ainda descalça. Ham!, consegui! Ebaa! Mas eu estava descalça… não me conformo! Sapatilha no pé e… (nossa, como estou usando reticências… – ahahaha -) Agora, na sala. Pós-aula e pré-ensaio. Todo mundo lá. Ah, ninguém tá olhando! vou lá.

Fiz. Uma, duas. oO’ eu consegui?! De novo. Uma, duas. “Aê Cyndi! Parabéns” Ahn? O povo viu! Tá certo? Táá. Uuunm! Não acredito! 😀 😀 😀 😀

Ainda mais, de sapatilha.

Não é seeempre que consigo, mas a frequência está bem maior agora!!

°°°

Ah, que saudade de escrever aqui!, eu sei que fiquei sumida.

2 comentários em “Da Meta de 2011

Comenta. É grátis! :-D

