Fada Lilás e Marianela Nuñez

Estava eu num ensaio, sábado de manhã, quando vi a variação da fada Lilás, com a Marianela Nuñez. Meu professor disse que quer que nós dancemos como ela. Atá!

Puro encantamento! sabe por quê eu gostei de cara? Veja bem

Ponto Um: a música.

É a mais gloriosa da variação das fadas, a mais linda e a mais tudo. Ai meu Deus, Tchaikowsky foi muito bom no que fez!

Ponto Dois: a coreografia.

Linda, não? Eu amo esse passinho que gira rápido que ela fez – e para variar, eu não sei o nome. Como a música, é gloriosa.

Ponto Três: ela.

Marianela. Precisa dizer alguma coisa? Acho que não. (repara só as costas dessa mulher)

Pois é gente, algum dia eu quero dançar. Pelo menos esse ano eu vou ver de pertinho!

°°°

(As coreografias estão quase todas como exatamente essa montagem da Royal, eu tentei procurar a parte da Valsa também – o figurino é lindíssimo, verdinho claro com um chapéu de lado, todo florido… -, mas eu vi tantos vídeos que me deu preguicinha agora. Fica pra depois)

P.S.: Neste vídeo dá pra ver as fadinhas que a antecedem: a fadinha do sono, a da marchinha, a do bocejo, a dos dedinhos, a dO dedinho e a… peraí, não tá faltando uma não? Não, são seis mesmo.

(desculpem a gracinha dos nomes, é que hoje a preguiça está no couro!)

2 comentários em “Fada Lilás e Marianela Nuñez

  1. Procure essa variação com outras bailarinas… O seu amor pela Marianela só vai crescer, ninguém consegue dançar assim. Para mim, ela é a Fada Lilás e não se discute, hehehe.

    Beijos.

  2. Apoiada, apoiada! Ela é simplesmente A fada! Não se discute mesmo!
    Essa variação vai ficar anos na minha memória…

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

