Notícia

Meu povo e pova, tenho notícias:

arranjei um emprego!      Êêê!

Mas agora não tenho tempo pra nada!

A minha rotina tá a seguinte: Escola de manhã, trabalho à tarde e ballet à noite, todos os dias. E é seguido, sem parar em casa – eu saio às seis da manhã e chego (dependendo da aula) quase oito (ou nove, pra mais) da noite. Dever de casa só se eu não quiser dormir, e ensaiar ballet agora vai ser osso! Ainda mais agora que eu tenho muuuito, mas muuito mais matéria que no grau dois (dizem que é o grau mais “sufocante”, de tanto dever) e somente UMA aula por semana oO’        …            (tô “bufando”)            …       ………….       ………………………

AimeuDeuseunãotôacostumadaaessarotina!euvouterumtrecojápensou?

tô meio revoltada. Uma só?? ah, eu não quero mais falar. vou lá comer um bolo solado           ……               …….                ……………………………………….

Anúncios

6 comentários em “Notícia

  1. Obrigada, Fernanda!! é sim puxado, mas eu mesma vou pagar meu ballet e tudo o que precisar, então vale a pena!

    Só esqueci de dizer que agora os post não serão como antes, eu só vou postar nos fins de semana ou quando eu tiver uma folga aqui (que talvez aconteça muito – eu estou em uma, hahaha).

    Beijocas, minha amiga

  2. Cyndi! parabéns! ter o seu dinheirinho com o seu suor é ótimo! e que rotina ein?? vc vai ver que quando isso tudo acabar vai bater uma saudade! já passei por isso e as vezes me pego em pensamentos sobre como foi difícil, mas que no fim das contas foi ótimo! e sim! não esqueci de te contar sobre o preconceito em relação aos homens que dançam ballet, é pq eu tbm estou sem tempo :)beijinhos!!

  3. Obrigadinha, Lívia!! Ontem mesmo já tava pensando no que ia gastar meu dinheiro, e eu ainda nem ganhei! haaha

    Ok, fofa, vou esperar!

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s