Chamas de Paris

Ganhei uma variação. Infelizmente, não é de “verdade”, é só de brincadeira… mas eu gosto!

Quem me deu foi um amigo meu lá do ballet (quê? do ballet? não brinca!). Estava eu lendo “O Código Da Vinci”, e de repente escuto: Cyndi, a sua variação é de Chamas de Paris!

Eu estava tão absorta que falei apenas: Chamas de Paris?? Ahn, é bonita!

Eu havia assistido esse PDD há muuuito tempo, não lembrava praticamente de nada! Nem da música (que hoje não sai da minha cabeça!)! Bom, vamos ao vídeo?

Que variação! E vocês já viram a masculina? E o pas de deux? Lindíssimos!

Eu gostei deste, é diferente! o vestidinho vermelho no lugar do tutu branco com listras vermelhas  e azuis, bem legal e… peraí!!! Chamas de Paris é um re-per-tó-rio??? Ham?

Dessa eu não sabia! Achava que era um PDD a parte… eu, hein!

O Canal do Youtube Russian Ballet Video postou-o em dez partes. Aí vão:

Parte 123456789 (com o pas de deux famoso) e 10. Eu ainda não assisti porque fiz só uma pesquisa rápida, mas vou assim que der! Me deu “água na boca”!

16 comentários em “Chamas de Paris

  1. cyndi,
    a 1 ano mais ou menos eu criei um blog de ballet,fiz alguns posts e esqueci dele mas semana passada eu vi seu blog(amei seu blog)e me lembrei do meu quando consegui acha-lo resolvi repaginalo totalmente.Ainda está no começo mas gostaria que vc desse uma olha para ver o que vc acha.
    obrigada e bjs.
    http://la00007.blogspot.com/

  2. aah muito obrigada *-* eu preciso baixar a música para que eu possa ensair para dança na minha formatura no final do ano 😀 valeu pela ajuda.
    beeijos 😀

Comenta. É grátis! :-D

