Manias

Vocês também têm manias?

Do tipo…

Em qualquer salto – pequenos, grandes, gigantes (como se eu conseguisse) – eu dobro a língua dentro da boca, enrolo mesmo!

E também olho pra cima, só pra cima – ou pro espelho -, e, às vezes, com as sombrancelhas arqueadas. Estou me imaginando aqui, agora… e não ficou bonito, não. Ficou engraçado! Ainda mais se o queixo cair, mas os lábios continuarem juntos. (Para mais informações, procure um espelho, hahaha)

E em exercícios rápidos eu me esqueço totalmente de respirar, eu tranco tudo! (eu acho isso mais uma falha do que mania, mas, enfim…)

Ah, esta é ótima! Quando é aula de alongamento, e eu estou sentindo dor, não adianta, eu tenho que falar. Qualquer coisa! É só pra tirar minha atenção da danada.

°°°

Tudo bem, alguém consegue ser mais diferente esquisita do que eu???

6 comentários em “Manias

  1. Ebaa, eu não sou a única que tranca a respiração… eu nem percebo direito, minha professora que chama minha atenção.
    =)
    Além disso, eu costumAVA morder os lábios ao fazer os exercícios, só que minha professora me corrigia semrpe que fazia isso… então eu parei!
    Mas eu costumo ficar com a cara muito séria, quando eu olho para o espelho e vejo minha cara, sinto até vergonha… fica feio demais.
    Beeeijocas

  2. Já eu percebo, porque eu enrijeço todo o abdômen, chega doer.

    Ah, trancar a boca… quando eu tinha dez anos, na segunda aula de ballet da minha vida, a minha professora viu e falou “bailarina não tranca a boca, heim!” e desde então eu me policiei, porque queria ser! ah, a infância… e hoje não tranco mais!

    Beijocas!

  3. coloco a língua pra fora nos saltos ! arregalo os olhos e esqueço de respirar nas piruetas, faço bico na hora do adágio e fico me coçando no alongamento ! rsrssrsrs manias bailarinísticas !

  4. Eu também prendo a respiração, principalmente no alongamento…
    E tenho uma mania de jogar os ombros muito para trás, o que prejudica o meu equilibrio, mas é automatico, rs.

  5. Ei, Skarlett!

    Hihihi, existem muitas “de nós”! 😀
    Mas respirar no alongamento melhora, quer dizer, mais ou menos. Mas tenta dizer isso pra sua cabeça, tenta. Comigo não dá certo.

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

