não sei que título eu poderia colocar aqui

Heim, meninas, fiz um canal no YouTube!

Lá eu vou adicionar como favoritos tudo de intressante que eu achar do meu grade grau, o III, e qualquer outro vídeo “munitinhucoisafofadamamãe”. Quem quiser vê-lo é só clicar no meu gravatar, a imagem em “Queridos Leitores.”

Um vídeo (já adicionado) do Studies do grau III:

Aah, e também, talvez eu coloque algum vídeo de ensaio, aula… apresentação… ensaio…

3 comentários em “não sei que título eu poderia colocar aqui

  1. háhá!
    não tem nada relacionado ao ballet (pelo menos por enquanto).
    mas está no meu blog, tanto na barra lateral (Quer me encontrar?), quanto lá em cima em Contato.
    É só ir lá olhar.
    Beeeeeeeeeeijos

Comenta. É grátis! :-D

