Estou espumando

de raiva!

Ontem foi marcado ensaio, veja bem, eu disse ensaio, com a valsa, pra melhorarmos o final que foi mudado recentemente. Tudo bem! Que horas? 8? Ok, estaremos lá.

O meu ok foi meio “ah, não dá pra ser em outro horário?”, porque, gente, eu estou tendo aula de Royal uma vez por semana só, e a matéria do grau III é enoorme, e, ainda por cima, está planejado irmos todos fazer o exame internacional, em Minas Gerais, e essa aula é de cinco e cinquenta as sete. Não dá tempo de chegar no local marcado em uma hora de dia, imagina de noite e chovendo!

Então eu faltei. Não sei por que, dava muito bem para eu ter ido.

Cheguei sete e pouco no lugar. Estava tendo aula do primary, sendo vista por um cara – cujo nome eu não posso falar, por causa de contrato… – muito famoso no ballet, para ajudá-las. Como demorou!

Nossa vez? Não agora é uma aulinha e depois ensaio do grau II. ¬¬ Tá!

Como demorou esse também! É agora? Não, agora ele quer ver os alunos que farão um exame em junho. ¬¬ Tá! Como… (vocês já sabem, né?) Já era quase dez.

Valsa, gente, todo mundo entrando!!!

Ufa! Aleluia! Mas… vocês não vão acreditar! Só mostramos ao cara-sem-nome-neste-blog a coreografia. Ele apenas disse “precisa ensaiar mais esse final. Obrigada.” Só faltou chutar a gente pra fora! Eu fiquei com cara de como é que é?? só isso???

Todas nós ficamos revoltadíssimas! A nossa coreo é quase toda do ballet adulto, e essas esforçam muito para ir aos ensaios, e fazem isso conosco?

Duas fazem faculdade à noite, faltaram aulas que não podiam para ensaiar, e isso acontece? Nããão! Fomos todas reclamar.

Poxa, marcaram com a gente 8 horas, já são quase dez e ele vê só isso? não era ensaio, poxa? “Ele queria ver primeiro os do exame e depois vocês. Ele não tem só o Esp. Santo pra monitorar, tem o Brasil e o mundo, e quando ele vem aqui e diz que quer assim eu vou dizer não? Não dá, né, gente!”

Não, não precisava dizer não, não faz assim, faz assado! Podia ao menos perguntar. Oi, pode ser assim?

Todas nós concordamos que isso se define numa palavra: estrelismo. Total.

Foi muita falta de consideração com todas nós. Uma puta falta de sacanagem.

°°°

Eita! a sessão descarrego aconteceu aqui! então um vídeo, pra me acalmar:

Caramba! agora que eu notei que este é o maior post que eu já fiz. Acho que a raiva faz a gente falar mesmo!

Comenta. É grátis! :-D

