Uma alegria, e do post anterior

Uma alegria é o seguinte: uhu!, eu consegui fazer um passo que eu nem imaginava que sairia antes! tô tãão feliz…

Como eu não sei o nome dele, não tenho vídeo (a procura fica muito mais difícil!), mas eu posso “explicar” como ele é: é como um grand jeté, mas tem uma coisa tipo um chutinho, já no ar… alguém entendeu? seria como eu fazer o grand jeté, e, no começo dele, dobrar o joelho e esticá-lo de novo. Hum, acho que não expliquei bem! (eu o vi em alguma variação, e assim que eu achar, o coloco aqui no Blog.)

Mas, como eu sou iniciante, não tenho muita força para deixar a perna retinha novamente – caso eu conseguisse esticar no começo! -, e eles não saem muito altos. Mas eu gosto mesmo assim!!!

Agora, do post anterior, é que eu acho que só falei mal do dito cara.

Ele é muito bom, muito gente fina, quando quer ser. Teve um ensaio nosso que ele foi muito legal, até me elogiou! (vocês não sabem como eu fiquei depois…). Nas aulas que ele ajuda também, super gente boa! O único ruim delas era que ele não gostava de ventilador ligado, mas tudo bem.

Sei lá, gente, acho que eu precisava dizer, ou então ficaria comigo que eu fui injusta com ele.

°°°

Já repararam que depois que eu disse que colocaria a fonte das imagens, não coloquei mais nenhuma? Eu, hein!

4 comentários em “Uma alegria, e do post anterior

  1. Chama sault d’ange – é como se fosse um grand jeté mas é feito por developpé em vez de sair com a perna já esticada. No jeté comun parece qe a gente viaja no salto. Esse parece um salto no lugar, a altura é mais importante… (eu acho)

  2. Ebaaa!
    Obrigadíssima, Emerson! Puxa, sem você, nunca iria adivinhar!

    Ah, e eu concordo com você! Eu notei que quando faço grand jeté, a distância do “voo” é maior que o sault d’ange.

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

