Não acho tudo bonito!

Por mais que eu ache o ballet lindo, tem sempre uma coisinha ou outra que eu acho feio. É, feio mesmo!

Por exemplo:

1. Plié

Eu sei que é importante e tudo mais… mais é feio pra caramba! parece um sapo!

Imagem daqui.

2. Pescada

Nuss! acho ridículo! e tem gente que ama de paixão! mas me dá um negócio sabe… não gosto e ponto. (não quer dizer que não possa mudar)

Imagem daqui.

3. Muita flexibilidade

Faço cara de nojinho…

(Tem uma aqui que me assustou!)

Imagem daqui.

4. Linha de perna “bonita”

A linha de “perna em x”. Tá que essa foto tá bonita, mas mesmo assim… parece perna de avestruz… E um pouquinho só, até que vai!

Imagem daqui.

5. Pés absurdamente curvados e fortes

Entrou pra lista há pouco, como vocês sabem. Não consigo imaginar uma delicada bailarina com esses pezões!

É basicamente isso.

E vocês, também têm?

6 comentários em “Não acho tudo bonito!

Comenta. É grátis! :-D

