Para o cérebro

Não tem muuuito a ver com o blog, mas…

Eu amo desafios para o cérebro. De verdade. Mesmo que eu não tenha paciência para resolver, eu gosto de pelo menos ler, e depois ficar intrigada, pensar vários dias, e se eu não conseguir, que se exploda! não ganho nada mesmo…

Então. Tem um blog muito legal, cheio de desafios, ilusões de ótica, “intrigadores” de cérebro!: Richard Wiseman.     (muito bom, gente)

Estava “folheando” o blog a procura da clássica ilusão da bailarina e… tá aqui!

E ele ainda colocou linhas para quem acreditava que ele rodava para um lado e depois para o outro… não, bebê, são só seus “cérebros” brigando…

°°°

Pra quem leu e não acreditou que era isso: eu avisei.

O quêêê? Não tá girando??

Clica nela!

4 comentários em “Para o cérebro

  1. Olá Cindy.. Gostaria de saber se você quer seguir a carreira de bailarina profissionalmente… =)

  2. Oi, Gabriela!

    Quando eu era criança, eu queria, mas agora, que eu comecei há pouco, profissionalmente não. Talvez professora, quem sabe, ham?

    E você, quer ser bailarina profissional? Se sim, torço para que consiga!

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

