Como é?

Ontem, no depois do fim de uma aula, eu fiz um detiré sem a barra, e não ficou lá essas coisas não, ficou na altura da minha cabeça. Tudo bem. Aí do nada um menino amigo meu fala: você é foda, “véi”!

?

Me reverenciou e tudo! vai entender…

Então eu disse: Você já viu o de fulana? Aqui, ó! “Mas fulana tem mil anos de ballet, e você não tem nem um.”

(momento “ia falar, mas parou no meio do caminho”) Puxa vida, é verdade.

nem preciso dizer que “me senti”, hahahaha

○○○

Eita post danado de importante para a humanidade….

2 comentários em “Como é?

  1. Deve ter sido uma ótimaaaaaaa sensação(ainda aguardo a minha rs )….você acha que é possível que uma pessoa que começou no ballet aos 13 , 14 anos, entre para uma boa companhia de ballet ?? Beijos..

  2. Oi, Alice!

    Foi sim, mas meio estranha também. Foda???

    Eu acho possível sim!!! Principalmente se a menina tiver o físico exigido e talento necessário. Começando com 14 anos, acho que terminaria lá nos 20, e ainda dá tempo, não? Eu acho que dá!

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

