Este meu blog

Por vezes tenho pensado nos rumos deste blog meu.

Ele não tá… digamos… meio fútil?

Tá vago demais, sem sentido.

Mas de que jeito mais eu faria?? Teórico não, porque eu não tenho conhecimento para tanto; informativo não, porque eu fio sabendo das coisas por último (é sempre assim, sério. Não sei quem tá grávida e eu vou saber depois que o nenê nascer); contar a rotina das aulas não, porque eu esqueço o que se passou dez minutos depois (nem me pergunte o que eu almocei hoje!). Então o quê??

4 comentários em “Este meu blog

  1. Eu tô achando ótimo do jeito que está! Acompanho vários blogs de ballet, todos são muito teóricos, profundos e etc… O seu é legal porque é o único que eu consigo rir… Acho que falta um pouquinho de descontração nos outros. Ballet é coisa séria, mas a gente pode rir de vez em quando, né? 😉

    Beijos

  2. Oouum! Que gracinha de comentário!
    Sério que eu faço rir? ai, que bom!

    Obrigada por esse comentário fofo, Amanda!
    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

