Selos!

Ebaa! Ganhei dois selinhos, da Clara, do Blog Amor à Dança!! Legal legal!

Ah, mas eu tenho que contar minha história com selinhos!

Rurun. Bom, acho que vocês sabem que leio Blogs há muito tempo, né? Pois bem. Um dia eu li, ma ou meno assim: “geeeente, ganhei um selinho de fulana! ai que bom!”

(cara de nojinho) Eca! Ela beijou na boca da menina?? Eargh!

(para de rir da minha cara! foi sério) Eu, na minha lerdeza – para algumas coisas, hein! -, só fui perceber que selinho era diminutivo de selo bem depois! (para de rir da minha cara, poxa)

Então, aqui extão os selos:

Este:

E as regras dele são:

1. Dizer uma frase doce

Hum… peraí… “A vingança nunca é plena – mata a alma e a envenena”. Não, brincadeira. “Toque o último compasso bem suave”. Foram as últimas palavras de Anna Pavlova.

2. Indicar a blogs doces

° Dos Passos da Bailarina, da Cássia;

° Ballet Adulto, da Ana;

° Histórias da Bailarina Pré-Vestibulanda, da Lívia;

° Escrevendo com os Pés, da Heydi;

° Dança Manifesto, da Fernanda.

(e esta Fernanda já ganhou, e não dá pra dar de novo, né? se não ela ia ficar se achando…). (e não está por ordem de importância, tá? eu gosto de todos, do mesmo jeito!)

E este:

E as regras dele são:

1. Repassar para outros Blogs

Para todos esses de cima!

2. Responder as perguntas

° Nome: Cyndi Oliveira.

° Idade: 15. Opaa! quase 16!

° Melhor música: A minha favorita de todas? difícil. Eu fico com “Ach Gott Von Himmel Sieh Darein”, de Mozart.

° Melhor livro: Ah, é fácil! Dom Casmurro, Machado de Assis.

° Cor: Azul.

° Seu melhor passatempo: Ver vídeos de ballet.

° O que você acha do Tutorizar: Oun, que fofinho!

Brigadinha, Clara!

9 comentários em “Selos!

  1. Nossa! Da primeira vez que eu li, eu entendi que quando você disse: “e essa Fernanda já ganhou” você tinha se referido à outra Fernanda mesmo. Aí eu fiquei com ciúmes porque eu não tinha recebido. Mas depois eu parei pra pensar e voltei no seu blog, e entendi o que você disse.
    háhá! também não vou te mandar de novo não, tá?! 😛
    HAAAAM!
    eu entendo, pode deixar 🙂
    Beeeeeijos

  2. Oh, de ciúmes? se você não tivesse ganhado, eu te daria, com certeza!
    E você está certa, errei no português e enbananou tudo! vou consertar.

    Beijocas!
    (e para de rir!)

  3. Cyndi!! muito obrigada! desculpa só responder agora, mas é que eu não tô tendo tempo nem pra respirar! muito obrigada msm! foi o meu primeiro selinho!! *–*
    beijos linda!

Comenta. É grátis! :-D

