Então tá.

Este é o post n° 100.

8 comentários em “Então tá.

  1. E que venha muitos outros… !! UMA PERGUNTINHA: Aqui no blog tem um posto sobre o seu joelho, o qual você diz que não estica nada (me identifico horrores). Então , meu joelho tab não estica na-da , e eu queria saber se quando você abre a perna no chão, em alongamento, o seu joelho encosta no chão ou não .. Porque o meu não encosta nem a pau!! E aí fica aquele vão entre o joelho e o chão =(… Existe algum exercício para mudar isso e alongar mais o joelho ou é da pessoa?? grata……

  2. Alice, joelho é complicado, não? O meu doía muito também, mas agora não dói tanto assim… no começo é tudo mais difícil mesmo.
    A minha professora passou um exercício facinho pra mim: estica o joelho, no chão, coloca uma mão no pé e outra pressionando o joelho. Agora empurra o joelho para o chão e puxa o pé para cima! você pode ver mais no post mesmo: https://omeurepertorio.wordpress.com/2010/12/07/o-joelho/

    Ah, e meu joelho também não encosta! só Deus na causa…

    Beijocas!

  3. ahhh!! Bom saber , pensei que o problema fosse só comigo!!rs Pois todas as garotas de minha classe , encostam o joelho no chão, mas por mais que eu tente e estique ele não abaixa rs… E a mesma coisa acontece quando estou fazendo barra, por mais que eu esteja esticando o joelho o máximo que eu posso , a professora diz que para quem está assistindo parece que está dobrado =(….. Bem, ela disse que com o tempo ele alonga.. Bem, veremos , farei este exercício , e verei se vai haver alguma melhora =).. O seu já está esticando mais facilmente ou continua a msm coisa?? beijos e muito obrigada pela ajuda …

  4. O meu tá esticando mais que antes, e com menos dor. Mas não estou satisfeita ainda!
    E também parece que tá dobrado… é triste! Dói muito, não?
    Faça sim o exercício, e depois diz pra gente se melhorou!

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

